quinta-feira, 29 de março de 2007
Quem tem que gostar da sua propaganda?
Esta semana, li em Zero Hora o anúncio da Agência Matriz. Direta e elegantemente, a agência comunica mais uma participação (a sexta) no Prêmio Voto Popular promovido pela Revista About. O anúncio vem a calhar. Eu sempre gostei da idéia de permitir que o cliente do nosso cliente pudesse dizer o que pensa do trabalho que desenvolvemos. Ou não é ele que temos que convencer? (se o pessoal da Matriz me mandar o anúncio, posso reproduzí-lo neste espaço).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário