sexta-feira, 30 de março de 2007
Chega de papai e mamãe.
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boninho, diz o seguinte: “Lost está mudando a forma de fazer seriados e esta é uma tendência que não tem mais volta: os programas de TV serão cada vez mais multimídia. Nunca um seriado tinha rompido desta forma as barreiras do aparelho de televisão.” Acho que todos concordamos com o diretor do Big Brother e também acho que não há nenhuma dúvida de que esta tendência de multimidiação se aplica à propaganda. Senão, vejamos: http://blogdopimentel.com.br mostra “tudo que você gostaria de saber sobre a Nextel e a propaganda não estava a fim de contar.” Este é apenas um exemplo. Talvez, nem seja o melhor. Não importa. O que realmente interessa é a formidável oportunidade que o casamento da tv com a Internet oferece ao anunciante para que este rentabilize ainda mais seus investimentos em mídia. As principais marcas do varejo local, por exemplo, têm rigorosamente todas as condições para tirar proveito desta união entre a tv e a Internet. As agências de propaganda precisam estreitar urgentemente os laços com as agências digitais. Atenção Atendimento: se o PIT for "a reformulação do site do cliente tal", faça um barulho na agência e no cliente, convoque todo mundo para um debate. Chame todas as agências digitais que você conhece. O job pode não ser ultra-rentável para a sua agência, neste momento, mas será muito em breve, se for (e será) para o seu cliente. Acredite, ele - o seu cliente - não agüenta mais só papai e mamãe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário