quarta-feira, 25 de abril de 2007
A gente é Nets, mas não é bobo.
A Net é vítima dos gatos. Os bichanos transgressores assistem tudo, pagando uma única parcela de trezentos e poucos paus a qualquer um dos muitos instaladores deste serviço espalhados pelo RS. O nome disso é pirataria, crime, mais uma contravenção neste Brasil de contraventores. A Net tem razão de estar aborrecida. Mas nós, os Nets de carteirinha, não temos culpa. A Net não pode se vingar em nós. O serviço da empresa é horroroso e aquela caricatura de militar aposentado do Politburo provavelmente membro da velha guarda do Partido Comunista (será que ele come criancinhas?),tentando fazer graça na tv dói da alma. A gente é Nets, mas não é bobo. Na Internet somos informados que aquela figura patética da propaganda é incansável, enérgica, irredutível, determinada, destemida e perfeccionista (sic). Skavurska digo eu. E eu também não estou para brincadeiras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
E pensar que eles já fizeram propagandas tão legais como aquela do Net Vírtua que o menino falava todo o briefing numa apresentação da escola ("Meu pai mandou dizer..."). Mudou o marketing, a agência ou alguém enlouqueceu? ;-)
quem sabe as 3 coisas
o salão de 2006 mostrou que a criação gaúcha anda rasteirinha. baita entre-safra
Hello from the USA!! :-)
O pior é fazerem propaganda de uma net (internet) super rápida e na verdade n é bem assim, downloads são suer lentos nem exerimentem este serviço eu pulei fora!
acho q a propaganda nessa hora é o q menos importa, se todos reclamam do serviço, falta tecnologia para o serviço da net, nada novo durante anos, na verdade o q falta é concorrência, cartel geral, sem medo da pássima qualidade, andam só.
Postar um comentário