segunda-feira, 23 de abril de 2007
Falta sinalização
O Rio Grande sinaliza mal. Na verdade, não sinaliza. Visitei centenas de empresas no RS, desde que estou no negócio da propaganda. A falta de sinalização das estradas e da maioria das empresas gaúchas é um tormento. Acumulei milhas e milhas rodando, perdido, por estradas vicinais, distritos industriais e subúrbios sinistros; enfrentei atoleiros e fui obrigado a atravessar uma lavoura de soja para contornar um barranco que me mantinha, isolado e atrasado, a apenas 200 metros da empresa onde eu queria chegar. Tudo isso por que ninguém naquela conceituada organização pensou em espalhar meia dúzia de plaquinhas indicativas no caminho para orientar visitantes ocasionais, como eu. Eventos também são muito mal-sinalizados no RS. Semana passada visitei a FIMEC (1.200 expositores de 37 países). Do novo Laçador até a Feira, vi apenas um out-door. Em Novo Hamburgo, nenhuma placa indicativa. Nada. Fácil mesmo foi chegar no Hipermercado Bourbon de NH.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário