segunda-feira, 19 de março de 2007
Dia do Consumidor
Uma passada rápida pelos jornais locais e nacionais, e constato: além da campanha do McDonnald´s, na qual a rede apresenta os critérios utilizados em sua comunicação, o Dia do Consumidor, isto é, o Dia do Cliente do nosso Cliente, não houve mais nada que merecesse destaque. Na campanha, o McDonald´s reafirma alguns compromissos (nunca utilizar linguagem imperativa em suas peças publicitárias, não anunciar em programas de conteúdo direcionado a menores de 6 anos, não anunciar e não promover os seus produtos em escolas, não estimular o consumo excessivo de seus produtos, incentivar sempre uma alimentação balanceada e a prática de exercícios. Bonito isso. Temos aí um bom exemplo a ser seguido pela propaganda (ainda freqüente no Brasil) que usa letras grandes para dar e miúdas para tirar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário