segunda-feira, 19 de março de 2007
Aprovado por
Os criativos das agências de publicidade dependem visceralmente dos corajosos do Cliente. Sem o destemor destes boas idéias podem desaparecer no escuro dilacerante (para os criativos) das gavetas. Portanto, o "aprovado por" não teria que ser mais valorizado em nosso Salão. Os corajosos que aprovam (muitas vezes, colocando os seus respectivos na reta) não teriam que subir ao palco para também receberem suas latinhas? Além de justiça, seria política de boa vizinhança. Vejamos o caso específico da boa idéia da Escala em publicar o filme "Mosquitoes in love" no Youtube. O dr. Francisco Paz, no caso o corajoso da Secretaria de Saúde RS, aprovou a ação, bateu o martelo e tudo indica assumiu, sozinho, a responsabilidade pela publicação. Se a peça for premiada, o cara não merece subir ao palco do Salão deste ano?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Muito bem lembrado.
É um grande exemplo de como nossa atividade é coletiva.
Parabéns a todos envolvidos
Na verdade, os clientes em geral são muito bem-vindos no palco do Salão. Eu já convidei vários a subir. O problema é que pra isso ser mais constante eles têm que ter interesse em assistir à (longa)noite de entrega das medalhas. A bola volta pra ARP, que deve estimular as agências a levar seus clis pra festa, certo?
Postar um comentário